HomeCulturaAniversário de Maricá terá Jota Quest e Felipe Araújo entre as atrações

Aniversário de Maricá terá Jota Quest e Felipe Araújo entre as atrações

Cantora gospel Gabriela Rocha também faz parte da programação

A Prefeitura de Maricá está preparando uma super festa para comemorar seus 205 anos de emancipação político administrativa do município, que é celebrado no dia 26 de maio,na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O evento é gratuito e terá como principais atrações, os cantores Gabriela Rocha, Davi Sacer, Jota Quest e Felipe Araújo.

 

No dia 24, o público se diverte ao som de um Dj convidado. Às 21h começa o show das cantoras locais Bruna e Marcella. Logo depois, às 23h, a banda de pop rock Jota Quest assume os vocais com clássicos e canções inéditas, como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Fácil”, “Encontrar Alguém” e “Morrer de Amor”. O grupo já esteve na cidade em 2014, quando Maricá comemorou 200 anos e levou 10 mil pessoas à praça central.

 

Powered by Rock Convert

No sábado, dia 25, a abertura do “Maricá pra Cristo”, evento em comemoração ao Dia do Evangélico e parte da programação do aniversário da cidade, começa às 19h15 com apresentações de Ana Paula Marinho, Priscila Ribeiro e Gabriela. Após as cantoras que fazem parte de igrejas locais, tem Dj Maicon Night e shows de dois astros da música gospel, Davi Sacer e Gabriela Rocha.

 

No dia 26, a programação inclui DJ, o prata da casa Bruno Berner e o fenômeno da música sertaneja, Felipe Araújo, para alegrar a multidão.

 

Entre as canções mais tocadas de Felipe Araújo também estão: “Atrasadinha”, “Ainda sou tão seu”, “Espaçosa Demais”, “Clichê”, “A mala é falsa”, “Namorar nóis não namora” e “Aeroporto”.

Post Anterior
Eventos em comemoração à Páscoa começam neste fim de semana em Maricá
Próximo Post
São Gonçalo possui vários pontos de arrecadação de alimentos e roupas para as vítimas das chuvas

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.