23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, março 29, 2024

Atualização e cadastro do Minha Casa Minha Vida deverão ser agendados em Itaboraí

Leia Mais

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, informa que a atualização e cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida – Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança, só serão feitos após agendamento. O número para entrar em contato com a Secretaria, para marcar data e horário de atendimento é o (21) 2635-7041 (ramal 210), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 

Ainda não existe data para sorteio e entrega dos 2,1 mil apartamentos que ainda faltam ser entregues. Por conta da falta de água na região, esses imóveis só poderão ser entregues após a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA) e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) para abastecer as novas residências.

 

Os documentos necessários para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida são:

Original e cópia

– Identidade e CPF (titular e cônjuge/companheiro)

– Ser for solteiro(a) – Certidão de Nascimento

– Se for casado(a) – Certidão de Casamento/Declaração de União Estável

– Se for divorciado(a) – Certidão de Divórcio

– Ser for viúvo(a) – Certidão de Óbito

 

Original

– Comprovante de residência no nome do titular ou declaração de residência com CEP atualizado

– Carteira de Trabalho / Comprovante de renda atualizado dos maiores de 18 anos

– Cartão do Bolsa Família / Nº do NIS atualizado

– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos

– Identidade / CPF dos filhos maiores de 18 anos

 

A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais fica localizada na Avenida 22 de Maio, n° 7071, em Venda das Pedras.

 

Notícias Relacionadas

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress