HomeCulturaBanda carioca faz sucesso com músicas temáticas

Banda carioca faz sucesso com músicas temáticas

Criado em 2018 e direcionado para aquelas pessoas que precisam de algo mais pra viver, o grupo F4.8 vem fazendo sucesso atualmente com músicas que levam um pouco de conhecimento e conselhos para quem precisa de uma palavra amiga ou apenas um som para distrair a cabeça e esquecer os problemas.

 

Formado por seis integrantes, sendo um deles gonçalense, o grupo lançou, em setembro deste ano, um hit que falava sobre a prevenção do suicídio, lembrando do mês em que é realizada o Setembro Amarelo.

 

“Fizemos essa música com o objetivo de conscientizar sobre a doença do século que é a depressão. O pior disso é ver que ainda tem gente que pensa que isso é frescura ou ‘falta do que fazer’. Nosso foco é esse, levar um pouco de amor e palavra de carinho para quem precisa através de um som leve e encantador”.

Powered by Rock Convert

 

Quem pensa que o grupo evangélico parou de produzir músicas com o intuito de ajudar o próximo, não perde por esperar. De acordo com os integrantes do grupo, o objetivo é criar mais e mais hits que possam levar um pouco de mensagens positivas para o próximo.

 

“Ainda temos muitos assuntos a abordar em nossa mensagem evangelística, muitos temas, muita coisa, as ideias não param, somos uma fábrica criativa e inovadora… Tudo pra ELE e por ELE logicamente”, concluíram os integrantes do projeto F4.8.

 

Quem tiver interesse em conhecer mais a fundo o projeto, pode acessar através do Facebook (www.facebook.com/projetof4.8oficial).

Post Anterior
Campeonato de Futevôlei estreia categoria feminina em Maricá
Próximo Post
Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Porto da Pedra

1 Comentário

  1. 3 de dezembro de 2019 no 16:23 — Responder

    Essa banda é maravilhosa!!!!! Sou fã!!!

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.