23.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, março 28, 2024

Em novo áudio, traficante 3N declara guerra a lideranças do CV em São Gonçalo

Leia Mais

Através de novo áudio divulgado nas redes sociais, o traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, o 3N, afirmou que a sua guerra é com o seu principal rival após a mudança de facção, identificado como Antônio Ilário Ferreira, o Rabicó, que, mesmo preso em um presídio federal no Rio Grande do Norte, segue ordenando as ações dos criminosos do Comando Vermelho nos bairros Jardim Catarina e Salgueiro, em São Gonçalo.

 

“Não quero o mal de ninguém do Mundel, de Vista Alegre ou Monjolos.. Minha guerra é contra o Rabicó do Salgueiro, correto. Do Salgueiro para mim é bala na bala. Eles falaram que iam me matar, manda vir me caçar que eu to preparado para trocar com qualquer um deles”, disse.

 

Além de provocar e ameaçar soldados de Rabicó, 3N cita também os traficantes Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, e Ricardo Severo, o Faustão, que seriam os homens de confiança do Coroa e estariam tentando invadir o Jardim Miriambi, uma das áreas controladas pelo TCP em São Gonçalo.

 

“Vem o Vinte Anos, o Faustão querendo tomar o Miriambi, é com eles mesmos. Tô lá, to firme e forte. As vezes tu sonha com um coisa e pode permanecer sem outra, correto”, disse.

 

O criminoso ainda fez ameaças a quem tentar interromper seus planos e se “meter” na guerra entre ele e o seu principal rival, que teria ordenado a sua morte quando ele ainda era chefe do tráfico de drogas do Salgueiro.

 

“Se tiver que morrer, vou morrer. Se tiver que matar, vou matar, correto.. Quem quiser peitar, vai peitar, e se for para trocar tiros, vamos trocar sempre. Mas instigação da minha boca não vai escutar nunca e quem quiser me escutar vai morrer como eu ja matei uma porrada”, falou.

 

O Disque Denúncia oferece uma recompensa de R$ 20 mil por informações que levem ao paradeiro de 3N.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress