HomeVagasEstado do Rio tem mais de 650 novas oportunidades de emprego

Estado do Rio tem mais de 650 novas oportunidades de emprego

Em São Gonçalo, são doze oportunidades para fugir do desemprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), está com inscrições abertas para 659 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado. Em São Gonçalo, são doze oportunidades distribuídas da seguinte forma: vencedor pracista, com 10 vagas, e peixeiro (2).

 

Na capital, os postos do Sine-RJ com mais vagas são Tijuca (156), Manguinhos (98) e Guadalupe (51), entre outros. Na região, as atividades com mais opções são para Motorista de Manutenção (100), Operador de Telemarketing Ativo (80), Motorista de Ônibus Urbano (60), Mecânico Eletricista Diesel (15) e Vendedor Pracista (15), entre outras.

 

Powered by Rock Convert

Para pessoas portadoras de deficiência, os maiores números de vagas são para Pedreiro (15), Ajudante de Cozinha (10) e Vendedor de Serviços, entre outras funções.

 

A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine – SEDEERI. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar a uma vaga de emprego, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado poderá também se cadastrar e se candidatar a oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil através do link (https: /empregabrasil.mte.gov.br/).

 

A unidade do Sine em São Gonçalo fica na Avenida Presidente Kennedy, n° 425, no terceiro piso do Partage Shopping, no Centro.

Post Anterior
Tiee se apresenta em Maricá neste sábado
Próximo Post
Confira a programação do feriado de Páscoa nas igrejas católicas de Niterói e São Gonçalo

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.