HomeLado de CáGonçalense renova com o Botafogo e é convocado para treinar na seleção

Gonçalense renova com o Botafogo e é convocado para treinar na seleção

Novo vínculo com o clube carioca vai até 2022

O zagueiro gonçalense Glauber, de 18 anos, nunca vai se esquecer da última sexta-feira (15). O morador do Jardim Catarina renovou o contrato com o Botafogo até 2022 e foi chamado para participar do período de treinos da seleção brasileira para os amistosos contra o Panamá (em Portugal) e a República Tcheca (em Praga), nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

“Estou até sem palavras para descrever esse momento. Primeiro pela renovação com o Botafogo, clube que me ensinou tudo, onde estou desde 2013 e que eu tenho um carinho enorme. Essa renovação me deixa muito feliz, é um sinal de que o meu trabalho está sendo valorizado. Então, vou seguir me dedicando para retribuir tudo isso algum dia. E agora esse convite para participar da rotina de treinos da Seleção nos amistosos, é uma sensação espetacular. Estou muito feliz. Vai ser uma experiência incrível para a minha carreira, espero aproveitar da melhor forma possível”, afirmou o zagueiro.

Powered by Rock Convert

Apesar de ser considerado uma promessa para a zaga, o jogador ainda não estreou com a camisa no Botafogo nos profissionais, embora já tenha sido relacionado para alguns jogos do Campeonato Carioca pelo treinador Zé Ricardo.

“Aqui no Botafogo, nós (jovens) ganhamos muitas oportunidades. O professor Zé Ricardo conversa muito com a gente e passa muita confiança durante os treinos e os jogos. Acredito que isso também ajuda nesse nosso processo de subida, mas eu estou muito tranquilo, quero estar sempre ajudando o clube seja no Sub-20, no profissional ou até mesmo representando pela seleção”, concluiu o defensor.

Post Anterior
Rapper Orochi é detido por porte de drogas e desacato em São Pedro da Aldeia
Próximo Post
Brasil dispensa visto de entrada para turistas dos Estados Unidos e mais três países

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.