HomeGeralJustiça marca depoimento da deputada Flordelis por morte do marido

Justiça marca depoimento da deputada Flordelis por morte do marido

A Justiça marcou o depoimento da deputada federal Flordelis dos Santos para o próximo dia 5 de fevereiro. A parlamentar será ouvida durante o processo de investigação da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada, ocorrida na casa do casal, em Niterói, em junho de 2019.

 

Flordelis é testemunha de defesa de Flávio Rodrigues, seu filho, biólogo e principal suspeito do crime. O dia e horário do testemunho da deputada foi definido pela juíza Sônia Maria Alves Lima, da Primeira Vara Precatória do Distrito Federal.

 

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros, na garagem de sua casa em Pendotiba, Niterói, no dia 16 de junho de 2019. Durante investigação sobre a autoria e motivação do crime, dois filhos do casal foram apontados como principais suspeitos e estão presos. Lucas César é filho adotivo e teria sido responsável por negociar a compra da arma do crime. Flávio, filho biológico apenas da deputada, confessou ter atirado seis vezes no pastor.

 

A Justiça já determinou que Lucas será submetido a um júri popular, mas ainda não foi definida a data. Já o futuro de Flávio dependerá do testemunho da deputada.

 

A investigação sobre a morte de Anderson está na segunda fase e o processo corre em segredo de Justiça.

Post Anterior
Educação inicia matrícula para 2020 em Itaboraí
Próximo Post
PM é assassinado a tiros dentro de shopping em São Gonçalo

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.