HomeLado de CáNiterói prepara Réveillon inesquecível com show de Gilberto Gil e convidados

Niterói prepara Réveillon inesquecível com show de Gilberto Gil e convidados

A Niterói – Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) preparou uma programação especial para o Reveillon deste ano em vários pontos de Niterói. Os moradores do Lado de Cá que preferirem curtir a virada do ano na Cidade Sorriso poderá escolher entre os bairros Icaraí, Itaipu e Piratininga, que contarão com apresentações e toda uma estrutura montada para deixar o ambiente leve e com boa energia para a chegada de 2020.

Para a virada do ano na Praia de Icaraí, que espera receber 500 mil pessoas, a principal atração será Gilberto Gil. A festa em Icaraí começa às 18h40min com a banda Faixa Etária, às 20h30min, o grupo Bicho Solto, às 22h20min, Monobloco e após a queima de fogos, com duração de 15 minutos e muitas novidades, Gilberto Gil.

Já a Praia de Itaipu, será mais uma opção para os turistas e niteroienses, também um show pirotécnico de 15 minutos e tendo como atração, o cantor João Gabriel, na virada. O primeiro grupo DKV entra às 20h30min, Vou Zuar, 22h e João Gabriel, 00h20min.

A Praia de Piratininga receberá banheiros químicos, visto que um grande número de pessoas assistem lá a festa da virada por toda a orla.

Serão 15 minutos de queima de fogos, garantindo o espetáculo nos céus da Zona Sul de Niterói e também na Região Oceânica, sendo 6 balsas na praia de Icaraí e uma balsa na praia de Itaipu.

PRAIA DE ICARAÍ

18h40 – Faixa Etária
20h30 – Bicho Solto
22h20 – Monobloco
00h – Queima de fogos de 15min., em 6 balsas
00h20 – Gilberto Gil

 

PRAIA DE ITAIPU

20H30 – DKV
22h – Vou Zuar
00h – Queima de fogos de 15min., em uma balsa
00h20 – João Gabriel

Post Anterior
Terceira edição da “Vila Encantada de Natal” trará Papai Noel e sua turma para São Gonçalo
Próximo Post
Maricá é a segunda cidade no Brasil em Educação Especializada

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.