HomeModa e BelezaNiterói terá evento sobre as tendências de moda de Paris e Milão

Niterói terá evento sobre as tendências de moda de Paris e Milão

Inscrições podem ser realizadas no site da Firjan

A Firjan promove, na próxima sexta-feira (26), às 9h30, em Niterói, a 24ª edição do Giro Tendências Moda, onde apresentará as novidades de produtos e tendências de comportamento e consumo para o desenvolvimento da coleção de outono/inverno 2019/2020. Com inscrições gratuitas, o evento ocorre na sede da Firjan Leste Fluminense, no Centro. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site (www.firjan.com.br/tendencias).

 

A palestra é voltada para os profissionais do setor e pessoas interessadas e tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado.

 

Powered by Rock Convert

O Giro Tendências Moda apresenta a análise da equipe de moda da Firjan sobre informações obtidas em pesquisas nas ruas e em eventos internacionais. A Première Vision, em Paris, maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo com os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design, facções e bureau de tendência. E também será apresentado o conteúdo pesquisado na Micam, feira de calçados realizada em Milão, na Itália.

 

“É muito importante a participação dos empresários no Giro Tendências Moda, pois é uma oportunidade de ter acesso a informações sobre os destaques de produtos e processos da temporada outono/inverno”, diz Samantha Vivas, especialista em Confecção e Têxtil da Firjan.

 

 

Post Anterior
Mulheres já podem fazer exames preventivos de câncer em São Gonçalo
Próximo Post
Holy Music terá roda de samba do grupo Extrelato neste sábado

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.