HomeSegurança PúblicaNiterói terá feira para adoção de animais no feriado de Páscoa

Niterói terá feira para adoção de animais no feriado de Páscoa

A iniciativa é do grupo Amiguinho Sem Teto (AST) e a entrada é de 1kg de ração.

 

Niterói – Vai acontecer no próximo dia 27/04 (sábado), às 10h na Praça do Rink, a feira gratuita para a adoção de animais Amiguinho Sem Teto. O grupo que é conhecido pelas siglas AST é uma organização sem fins lucrativos e que depende de doações para custear os gastos com animais resgatados de ruas, que sofrem maus tratos, além dos que recebem diariamente por pessoas que não podem ficar com os bichos. Por isso, para entrar no evento, é necessário levar 1kg de ração.

 

Powered by Rock Convert

Hoje a organização abriga mais de 150 animais, sendo 30 deles passando por tratamento veterinário, 2 internados e 10 animais em lares temporários, tudo isso mantido com o dinheiro das doações. Além de resgatar animais, o grupo também ajuda na divulgação de pessoas que perderam seus pets através de suas redes sociais.

 

Após serem tratados, vacinados, castrados, vermifugados e livres de qualquer parasita, o AST organiza as feiras de adoção para que os animais possam encontrar um lar e uma família que os adotem. O grupo disponibiliza vagas para quem quiser doar pets e filhotes (desde que os mesmos cumpram os pré requisitos que foram citados anteriormente).

Post Anterior
Projovem Urbano abre inscrições para atividades em São Gonçalo
Próximo Post
Firjan SESI abre mais de 1.100 vagas gratuitas no interior do Estado para interessados em concluir o Ensino Médio

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.