HomeCulturaNiteroiense promete levantar a Sapucaí com a Paraíso do Tuiuti

Niteroiense promete levantar a Sapucaí com a Paraíso do Tuiuti

Musa já passou por Porto da Pedra, Viradouro e Cubango

Nascida em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, a musa da Paraíso do Tuiuti, Mylla Ribeiro, de 36 anos, promete levantar o público e encantar os jurados para ajudar a escola a conquistar o tão sonhado título do Grupo Especial do Carnaval carioca. Misturando sensualidade com samba no pé, a niteroiense recebeu a equipe do Lado de Cá e contou a um pouco da sua história na Sapucaí, além da expectativa para o desfile da próxima segunda-feira (4/3).
A sua primeira passagem pela Sapucaí foi na Acadêmicos do Cubango, em 2011, no carro abre-alas. Dois anos depois, foi convidada para ser musa da Porto da Pedra, e logo após o desfile, recebeu o convite para desfilar na Renascer de Jacarepaguá, em 2014. Após ter sido rainha de bateria da escola de samba da região do Tanque, no Rio de Janeiro, Mylla foi convidada para ser musa da Unidos do Viradouro, em 2015.

“Meu pai era chefe de segurança da Unidos do Viradouro e sempre tive esse amor pelo samba. Carnaval é a maior demonstração de felicidade, é amor, é alegria, é tudo pra mim.. Frequento escola de samba desde a minha infância e passei a amar ainda mais após o convite da Porto da Pedra, que serei grata eternamente ao Fábio Montibelo (atual presidente da agremiação gonçalense), que admiro muito”, afirmou. 

Após passar por quatro escolas, Mylla conta que após o convite do presidente da Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, em 2016, não hesitou e, desde então, passou a integrar a quadra e o barracão da escola localizada em São Cristóvão, na zona Norte do Rio de Janeiro.

“A comunidade do Paraíso do Tuiuti me recebeu muito bem, desde o momento em que pisei na quadra da escola, há cerca de três anos. Tenho um amor muito grande por essa agremiação tão consagrada, que cresce a cada dia no cenário do Carnaval. Tenho absoluta certeza que esse ano faremos um grande desfile e vamos buscar esse título, que passamos tão perto no ano passado”, concluiu Mylla.

Quem quiser seguir a carreira de Mylla Ribeiro, pode acompanhar pelo Instagram, através do (@myllaribeirooficial) ou no Facebook (facebook.com/kamylla.ribeiro.581).

Powered by Rock Convert
Post Anterior
Porto da Pedra contará com Mister Bumbum e musa internacional
Próximo Post
Acusado de tráfico de armas, ex-PM é preso em Cabo Frio

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.