23.9 C
São Gonçalo
sexta-feira, março 29, 2024

Oito homens são assassinados em menos de 72h em São Gonçalo

Leia Mais

Dois homens, de 29 e 21 anos, foram assassinados e duas pessoas foram baleadas, na madrugada deste sábado (18), durante uma festa em um posto de combustível no Camarão, em São Gonçalo. Em menos de 72h, seis pessoas foram mortas em diferentes bairros do município.

De acordo com informações de testemunhas, ocupantes de um veículo, modelo Siena na cor vermelha, foram até o local e efetuaram diversos disparos de dentro do carro que passava pela Avenida Santa Maria.

As duas pessoas baleadas foram levadas para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto. Uma delas foi identificada como Malu Miranda, de 25 anos. Ela foi atingida no abdômen e passou por um procedimento cirúrgico na unidade. O outro baleado foi identificado como Bruno Maciel, de 28 anos e transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ambos apresentam estado de saúde estável.

Números assustadores – Em menos de 72h, oito homens foram assassinados em diferentes bairros de São Gonçalo. O primeiro caso aconteceu no Jóquei, por volta das 22h da última quarta-feira (15). Um homem não identificado, com aparentes 25 anos, foi encontrado morto na Rua Ary José Rodrigues.

Poucos minutos depois, um homem, identificado como Maycon Silveira, de 31 anos, foi morto a tiros, na Rua Silva Porto, em Guaxindiba.

Já, na madrugada de quinta-feira (26), dois homens, identificados como Decleir Pereira do Nascimento e Douglas Nascimento Ignácio, de 39 e 27 anos, foram mortos dentro de casa Rua Heitor Rodrigues, no Porto do Rosa, por volta das 4h30.

 

No mesmo dia, o 2° sargento da Polícia Militar, Max Freitas da Silva, lotado no Depósito Central de Armas e Munições (DCMUN) do 4º Comando de Polícia de Área (4º CPA), foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto dentro do São Gonçalo Shopping no Boa Vista.

Cerca de uma hora depois, um homem, identificado como Pedro Vander Conceição, de 32 anos, foi assassinado a tiros na véspera de seu aniversário na Travessa Juramil, no Zé Garoto, em São Gonçalo.

 

Os casos seguem sob a investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Notícias Relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas Notícias

plugins premium WordPress