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quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de São Gonçalo contrata professores temporários

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A Prefeitura de São Gonçalo abriu inscrições para contratação de professores temporários, com o objetivo de atender à demanda das escolas da Rede Pública Municipal. Estão sendo oferecidas vagas para professor Docente II e para professor Docente II – Apoio Especializado, com uma carga horária semanal de 22h, com auxílio remuneração de R$ 1.264,35 mais o auxílio transporte.

Aquele que estiver interessado deve fazer a inscrição pelo site http://www.pmsg.rj.gov.br/inscricao.php a partir do dia 10 de fevereiro até às 23h59 do dia 11 de fevereiro. O destino dos candidatos nas unidades escolares será definido pela Secretaria Municipal de Educação, não sendo permitido o desvio de função de professores contratados, sob pena de responsabilidade administrativa e civil da autoridade que permitir ou tolerar o desvio. Na hora da inscrição, o candidato deverá escolher por um cargo e um Polo a que deseja concorrer.

O Processo Seletivo Simplificado constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

No momento da inscrição o candidato deverá anexar na Ficha de Inscrição os seguintes documentos: RG; CPF; título de eleitor; certificado de reservista para o sexo masculino e comprovante de quitação eleitoral; documentos de comprovação dos requisitos básicos, de acordo com o contrato pleiteado, anexo I deste edital; carteira de trabalho (parte que conste contratação na área pretendida e folha de identificação – folha com a foto e verso do candidato); PIS; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento do(s) filho(s); laudo médico de comprovação de deficiência (caso o candidato se declare deficiente).

Para realizar a inscrição é necessário possuir formação e requisitos exigidos para o exercício do cargo pretendido; ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; estar em dias com as obrigações eleitorais; ter no mínimo 18 (dezoito) anos no ato da inscrição; se aposentado, o candidato deverá ser amparado pelas exceções previstas no inciso XVI do art. 37 da Constituição Federal de 1988; não ter prestado serviços para a Secretaria Municipal de Educação, antes de decorridos 6 (seis) meses do encerramento do contrato por prazo determinado anterior.

Processo Seletivo Simplificado terá um prazo de seis meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável por iguais e sucessivos períodos, a critério da administração, desde que não ultrapasse o prazo total de dois anos.

O presente edital Edital está disponível para consulta no site http://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2020_02_07.pdf.

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