HomeCursosProjovem Urbano abre inscrições para atividades em São Gonçalo

Projovem Urbano abre inscrições para atividades em São Gonçalo

Inscrições devem ser realizadas nas duas unidades de ensino

O Projovem Urbano iniciará as atividades deste ano, nesta terça-feira (16), em duas escolas de São Gonçalo, com a realização de aula inaugural em cada uma delas. As atividades serão realizadas na Escola Municipal Antonio Carlos Jobim, no bairro Amendoeira, e Escola Municipal Presidente João Belchior Marques Goulart, em Tribobó.

 

O candidato deve ter entre 18 e 29 anos de idade e saber ler e escrever. Nesta edição do programa, além de concluir o Ensino Fundamental, o estudante terá oportunidade de se qualificar profissionalmente como arquivador, almoxarife, contínuo (office boy/girl) e auxiliar administrativo.

Powered by Rock Convert

 

O curso tem duração de 18 meses e contará com salas de acolhimento para filhos pequenos dos alunos do Projovem. Quem quiser se inscrever deve se dirigir às unidades de ensino participantes.

 

No ato da matrícula é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e histórico escolar (se possuir). O interessado deve saber ler e escrever e não ter concluído o Ensino Fundamental. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 98785-2607 e (21) 3700-2288.

Post Anterior
Barcas terá horário especial de funcionamento nos feriados de Páscoa e São Jorge
Próximo Post
Niterói terá feira para adoção de animais no feriado de Páscoa

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.