HomeVagasRio de Janeiro abre mais de 380 vagas de emprego

Rio de Janeiro abre mais de 380 vagas de emprego

Há 114 oportunidades para pessoas com deficiência

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (SEDEGER) informou que está com inscrições abertas para 382 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a pasta, são 164 oportunidades na capital, 99 no interior, 5 (cinco) na Região Metropolitana , além de 114 para pessoas com deficiência.

 

Além disso, afirmou que a maioria dos salários pode chegar a cerca de R$ 2 mil e que grande parte das oportunidades exige formação entre o ensino fundamental completo e o ensino médio completo.

 

Na capital, as atividades com mais opções são: Auxiliar de Jardim (81), Faxineiro (20), Vigilante (15), Ajudante de Cozinha (11) e Auxiliar de Lanchonete (10), entre outras.

Powered by Rock Convert

 

Na Região Serrana, há 41 vagas para Nova Friburgo e 11 para Teresópolis. Na Região do Médio Paraíba, são 17 oportunidades em Volta Redonda, 8 em Valença e 7 em Porto Real. As vagas restantes destinadas ao interior são para Bom Jesus do Itabapoana (Noroeste Fluminense): 15.

 

A atividade com o maior número de vagas para pessoas com deficiência é de Empacotador a Mão (15).

 

A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser feita nos postos Sine/SEDEGER. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também tem como alternativa se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/).

Post Anterior
Robson Caetano é o novo preparador físico do Gonçalense
Próximo Post
Tarifa de ônibus deve ser reduzida em caso de falta de troco, diz MP

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.