22.9 C
São Gonçalo
quinta-feira, abril 25, 2024

Suspeito de matar policial e o pai é preso no Paraíso, em São Gonçalo

Divulgação

Agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, nesta quinta-feira, 17, um dos suspeitos de matar o policial reformado Carlos Roberto Costa Martins Junior, 42 anos, e seu pai. A prisão aconteceu no mesmo bairro onde aconteceu o crime, no Paraíso, em São Gonçalo.

 

Segundo a Polícia, diligências estão sendo realizadas para capturar outros criminosos que participaram do crime e explicar qual teria sido a motivação.

Relembre o caso – 

O policial e o pai foram mortos a tiros dentro de casa, na Travessa Nova Aurora, no Paraíso, em São Gonçalo, na tarde de quarta-feira.

 

O irmão do militar também ficou ferido na ação criminosa, atingido por disparos na região do abdômen, braço e perna. Ele foi levado para para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo, que fica no Zé Garoto, foi submetido a cirurgia e permanece internado.

 

No momento do crime, todos integrantes da família estavam em casa, de acordo com testemunhas. A mãe do PM e a irmã ficaram trancadas num quarto e não foram feridas, enquanto os outros acabaram mortos pelos criminosos.

Matérias Relacionadas

plugins premium WordPress