HomeSegurança PúblicaTraficante Hello Kitty publica foto com namorada e debocha da polícia nas redes sociais

Traficante Hello Kitty publica foto com namorada e debocha da polícia nas redes sociais

Uma das traficantes mais procuradas do Estado do Rio de Janeiro, Rayane Nazareth Cardoso da Silveira, de 20 anos, voltou a causar das suas nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (13), ao publicar uma foto com sua suposta namorada com um deboche das forças de segurança.

 

Na foto publicada em um perfil no Twitter, a jovem traficante colocou um emoticon de um blindado da Polícia Militar em seu rosto acompanha de seu suposto affair, que seria uma DJ. A moça possui o costume de publicar fotos com a principal aliada de Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, tapando o rosto da criminosa, uma forma de tentar esconder o relacionamento com Hello Kitty.

 

Antiga integrante da facção Amigos dos Amigos (ADA), a traficante, junto de Vinte Anos, “pularam” para o Comando Vermelho e já foram vistos diversas vezes no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, um dos redutos do grupo criminoso na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Contra ela, existem dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo majorado. O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que ajudem na captura da traficante. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro deles, deve entrar em contato através do 2253-1177 ou pelas redes sociais.

 

 

Post Anterior
Motel em Niterói tem primeira suíte erótica do Rio de Janeiro
Próximo Post
Intérpretes da Porto da Pedra contam com preparação especial para cantar na Sapucaí

Sem Comentários

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.